EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº 001/2007
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IRUPI/ES, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Art. 37 da Constituição Federal e legislação Municipal em vigor e em conformidade com o Edital de Concurso Público Municipal nº 001/2007, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDITADOS APROVADOS, relacionados no Anexo I deste edital, para o provimento de cargos públicos do quadro de pessoal de Servidores do Município, conforme publicado, no site: www.camarairupi.es.gov.br e no átrio da Prefeitura Municipal. Os convocados deverão comparecer, no período de 10 de janeiro à 09 de fevereiro de 2008, das 8:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, situada à Rua Jalmas Gomes de Freitas, nº 124, Centro, Irupi-ES para apresentação e entrega dos documentos constates abaixo:
Irupi-ES, 07 de janeiro de 2008
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS
a) Duas (02) fotos 3x4 coloridos atualizadas;b) Carteira de Identidade (cópia autenticada);
c) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (cópia autenticada);
d) CPF (cópia autenticada);
e) Cartão do PIS/PASEP (cópia);
f) Comprovante de escolaridade necessário para o exercício do cargo, na forma do Edital nº 001/2007 (cópia autenticada);
g) Carteira de Registro no Conselho Profissional para cargos referentes às profissões regulamentadas e cópia do registro suplementar no Conselho Regional Profissional do Espírito Santo, caso a inscrição profissional seja de outro Estado (cópia autenticada);
h) Certificado de Reservista das Forças Armadas, quando for o caso (cópia autenticada);
i) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia autenticada);
j) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos (cópia autenticada);
l) Certidão Negativa do Cartório Distribuidor ou Cartório Criminal do Município onde reside (original);
m) Atestado de bons antecedentes (Original);
n) Comprovante de residência (cópia de conta de luz, água ou telefone);
o) Atestado médico original emitido por médico especialista do trabalho, contendo informações de que possui aptidão física e mental para o exercício do cargo;
Exames necessários:
p) Os candidatos convocados portadores de necessidades especiais, deverão apresentar laudo médico contendo CID (Classificação Internacional da Doença).
_________________________
Gerselei Storck
Prefeito Municipal
*O atestado de bons antecedentes pode ser retirado gratuitamente via internet pelo site: www.sesp.es.gov.br.
*A Prefeitura esta publicando errata deste edital que inclui o seguinte documento a ser apresentado: Cópia autenticada da Carteira de Trabalho (pg.7 e 8)
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDITADOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº 001/2007 PELA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
ASSISTENTE SOCIAL 1 FABIANA APARECIDA ROGERIO DA COSTA AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1 THIAGO CARDOSO SILVA 2 MARIA MADALENA DE CASTRO SOUZA 3 SIRENE NUNES 1 AUREZINANDO FARIA DE OLIVEIRA BOMBEIRO 1 ADMAR DE CASTRO SOUZA BRAÇAL 1 ALCIR JOSE BRAGA 2 JOSIEL GONSALVES 3 ADEILSON LEMOS GUILHERME 4 ROGINER VICTOR DA SILVA 5 ISAIAS GONCALVES 6 WANDERLEI MACHADO DA SILVA 7 JOSIANA MARCIANO FERREIRA 8 FILLIPY BRAGA DA SILVA 9 VALDINEI GOMES DE MIRANDA 10 JOAO PEDRO MACHADO 11 WELLINGTON SILVA BARGLINI 12 MARCOS JOSE DOS SANTOS 13 JOAO BATISTA DA COSTA 14 ALEXANDRE RIBEIRO MACHADO 15 ROBSON VIEIRA DOS SANTOS 16 MARCOS ANTONIO CANDIDO DE MIRANDA 17 ADRIANO COSTA FLORINDO 18 VICTOR VINICIUS AFFONSO DE SOUSA 19 MARCOS GUILHERME DA COSTA 20 LUCAS DE OLIVEIRA DE ALMEIDA ELETRICISTA 312 JOAO MACHADO DE AVILA ENGENHEIRO AGRÔNOMO 1 VIVIAN RAMOS BALDAS ENGENHEIRO CIVIL 1 PIETRO VALDO ROSTAGNO ESCRITURÁRIO 1 RODRIGO PANDOLFI MOLINA 2 LIGIANE MOREIRA DE LIMA 3 EDER PERREIRA GOMES 4 LIVIA LABORDA NOIA FARMACÊUTICO 1 FRIEDEMANN BERGER FISIOTERAPEUTA 1 MAX MILLER MIRANDA DOS SANTOS FONOAUDIÓLOGO Data de Publicação: quarta-feira, 09 de janeiro de 2008
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