Ruas da “Vila do Clube” têm agora nomes oficiais

Vila Teobaldo Rodrigues Braga

A Câmara aprovou, na sessão de 20 de março de 2020, a denominação de cada uma das ruas da Vila Teobaldo Rodrigues Braga (Lei 429/2005) conhecida popularmente como Vila do Clube de Irupi. Diversos cidadãos de Irupi foram homenageados com o uso de seus nome para a denominação que servirá de referência para os endereços de cada logradouro.

Confira abaixo as denominações:

Fica denominada JOAQUIM HIPÓLITO a rua nº 01 (um) conforme mapa anexo, que inicia na margem esquerda da rodovia Deputado Alfredo Antônio, no bairro Teobaldo Rodrigues Braga, seguindo por toda a sua extensão, sentido rio que passa pelo logradouro. (Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2020)

Fica denominada ALBERICO RABELO a rua nº 2 (dois) conforme mapa anexo,, no bairro Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2020)

Fica denominada ORLANDO ELER a Rua nº 03 (três) conforme mapa anexo, que inicia na Rua Joaquim Hipólito, seguindo por toda a sua extensão sentido Rodovia Deputado Alfredo Antônio na Vila Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2020)

Fica denominada JOSÉ ANDRÉ a Rua nº 04 (quatro) conforme mapa anexo, que inicia na Rua Joaquim Hipólito, seguindo por toda a sua extensão paralela a Rodovia Deputado Alfredo Antônio, Córrego que desce do Córrego Fundo na Vila Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2020)

Fica denominada NERCI CESAR a Rua nº 05 (cinco) conforme mapa anexo, que inicia na Rua José André, seguindo até os limites da Orlando Eler na Vila Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2020)

Fica denominada ISABEL FARIA DE ALMEIDA a Rua nº 06 (seis) conforme mapa anexo, que inicia na Rua José André, seguindo até os limites da Orlando Eler na Vila Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2020)

Fica denominada JOSÉ ADRIANO DE CARVALHO a Rua nº 07 (sete) conforme mapa anexo, que inicia na Rodovia Deputado Alfredo Antônio, cruzando o Córrego que desce do Córrego Fundo, passando nos fundos do CRI (Clube Recreativo de Irupi), seguindo por toda a sua extensão na Vila Teobaldo Rodrigues Braga. (Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2020)

Vereador Pastor Vagner (PSDB), autor dos projetos.

Todos os projetos de lei que denominaram as ruas são de autoria do Vereador Pastor Vagner (PSDB) e, na votação em plenário, receberam votos favoráveis de todos os vereadores da casa.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de março de 2020