Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Sessão do dia 20 de novembro: resumo

 

Dois projetos foram a plenário na sessão do dia 20 de novembro. Um foi aprovoda e o outro terminou prejudicado. Confira:

 

PL 037/2017 ADOTA O DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - INSTITUÍDO E ADMINISTRADO PELA AMUNES - COMO VEÍCULO OFICIAL DE PUBLICAÇÃO DOS ATOS NORMATIVOS E ADMINISTRATIVOS DO MUNICÍPIO DE IRUPI.

AUTOR: Prefeito Municipal

Resultado da votação: Projeto prejudicado em virtude do parecer contrário da Comissão de  Finanças e Orçamento acatado pelo plenário. Projeto arquivado.

 

PL 009/2017 AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E LEGISLATIVO MUNICIPAL A CONCEDER 01 (UM) DIA DE FOLGA REMUNERADA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS, NA DATA DE SEUS RESPECTIVOS ANIVERSÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: Vereador Pastor Vagner

Resultado da votação: Projeto aprovado por unanimidade.

 

 

A próxima sessão ordinária será no dia 05 de dezembro.

 

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.