Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Nova Mesa Diretora é eleita com maioria peemedebista

Mesmo com minoria na Câmara, o PMDB Irupiense, que congrega toda a bancada de oposição política ao Executivo Municipal, está em maioria na nova mesa diretora da Câmara eleita para o biênio 2011-2012.

Durante a sessão desta segunda-feira (20/12) foram apresentadas duas chapas para a disputa da eleição da nova mesa diretora. Foram elas:

Chapa 01:

Presidente – Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC)

Vice - Erildo Carvalho Fernandes (PSB)

Secretário – Flávio Tavares Valério (DEM)

Chapa 02:

Presidente – Herivelto Luiz Terra (PSC)

Vice – Luiz Lourenço da Silva (PMDB)

Secretário – Darci Camilo Gonçalves (PMDB)

Após a apuração, a chapa 02 obteve cinco votos e a chapa 01 quatro votos.

 

O Vice-presidente eleito, Vereador Luiz Lourenço da Silva (PMDB) falou sobre aliança da bancada peemedebista com o atual secretário Vereador Herivelto Luiz Terra (PSC) e desejou um bom trabalho para o novo presidente:

- Eu sempre disse que onde os três do PMDB fossem, levaríamos alguém. Até dez dias atrás nosso pensamento era diferente e o Herivelto acreditou em nós. Sabíamos que tínhamos força para eleger a presidência. Que ele possa trabalhar de forma correta e no final destes dois anos sair daqui sob os nossos aplausos – declarou o peemedebista.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.