Após o término do pronunciamento do Prefeito Municipal, Gerselei Storck na sessão desta terça-feira (05), a palavra foi fraqueada aos vereadores. No entanto, o chefe do executivo ausentou-se imediatamente do Plenário da Câmara.
Os Vereadores Luiz Lourenço da Silva (PMDB) e Davi Afonso da Silva (PMDB) lamentaram não poder dirigir perguntas diretamente ao Prefeito alegando terem ficado sem resposta para alguns de seus questionamentos.
A Vereadora Maria José de Moura Gomes criticou o fato do Prefeito não ter ficado para ouvir os parlamentares. A Vereadora ainda declarou estar sendo mal atendida por alguns secretários municipais.
Já o Vereador Gésio Vieira Pontes (PSB) disse estar sendo bem atendido pela Administração Municipal e avaliou positivamente o trabalho do Prefeito.
O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) acusou os adversários políticos do Prefeito de tentarem atrapalhar a sua administração, o que chamou de " fazer oposição burra".
"Há sim, muita coisa sendo realizada!" declarou o Vereador Valdécio José da Costa (PPS) que ainda disse ter sido "modesto" o pronunciamento do Prefeito e solidarizou-se com os vereadores que manifestaram o desejo de poderem questionar o Prefeito e seus secretários dizendo apoiar um novo convite.
Mais desta Sessão:
* Prefeito de Irupi vai á Câmara e avalia seu Governo
Data de Publicação: terça-feira, 05 de junho de 2007