Nova Formação para as Comissões na Câmara

O trabalho nas comissões permanentes é uma das atribuições mais importantes do mandato de um vereador. É nelas que os projetos de lei e demais proposições são analisados mais detalhadamente, com análise técnica e possibilidades de emendas, audiências públicas e debates mais elaborados. A Câmara de Irupi possui quatro comissões de caráter permanente, cada uma podendo atuar em áreas específicas de acordo com os temas de cada matéria.

Na sessão do dia 06 de fevereiro, a primeira sessão do biênio 2023/2024, foram apresentados os nomes dos parlamentares que atuarão em cada comissão. A distribuição dos cargos ocorreu segundo as determinações do Regimento Interno da casa.

Confira as formações:

Comissão de Justiça e Redação

Adailton Augusto Gripp (PSB)

Romildo Oliveira da Silva (MDB)

Sílvio Nogueira da Cunha (PSC)

Comissão de Finanças e Orçamento

João Batista Gonçalves Dornelas (MDB)

João Batista Nunes (DEM)

Comissão de Obras e Serviços Públicos

Romildo Oliveira da Silva (MDB)

José Carlos Nunes Moreno (DEM)

João Batista Nunes (DEM)

Comissão de Cultura e Assistência Social

Virginia Cristina da Silva Correa (PSB)

Sílvio Nogueira da Cunha (PSC)

João Batista Gonçalves Dornelas (MDB)

A partir de agora, as comissões começam a analisar os projetos que já tramitam na casa.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2023.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de fevereiro de 2023