Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

A Passagem de Um amigo

 

Um grande mestre religioso um dia disse “isso também passa”: os momentos bons, ruins, tristes, aflitos, eufóricos, emocionantes, conquistas... todos os momentos de nossa vida passam, até a própria vida passa.

 

Hoje com muita tristeza para todos os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Irupi recebemos a notícia de que os momentos de nosso querido amigo Deibson Pedron passaram.

 

Homem jovem, guerreiro combatente defensor da bandeira da saúde de nosso Município, defensor também dos interesses sociais, filho muito querido, pessoa conhecida, admirada, questionada e amada pelo nosso povo.

 

É um momento triste pela morte, mais um momento também de comemorar a vida de nosso amigo, que passou e agora nos restará a saudade... que possamos superar essa tristeza, que Deus possa, em sua infinita bondade e sabedoria, confortar o coração de cada um de seus familiares, pai, mãe, irmãos, amigos queridos.

 

Vá para Deus, meu Irmão... saiba que enquanto Deus te deu o ar, foi muito útil para cada um de nós, agora que tudo pra você passou, que possa servir ao pai com toda sua capacidade.

 

Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Irupi.

 

  

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de setembro de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.