Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Câmara de Irupi repassa verba do legislativo para gastos com saúde

 

A Câmara Municipal de Irupi devolveu ao poder executivo municipal parte da verba do legislativo para ajudar no atendimento do serviço público de saúde no município em meio à pandemia do Novo Coronavírus.

 

O presidente da casa vereador Valmir Montoni (DEM) informou que o depósito do montante de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) foi feito ainda  nesta terça-feira, 05 de maio, em conta da Prefeitura e que o legislativo está sugerindo a aplicação do recursos na aquisição de materiais básicos como máscaras, luvas, álcool em gel e outros.

 

Todos os vereadores da casa apoiaram a medida como um gesto concreto da Câmara no auxílio a crise de saúde pública que assola a todo o país afetando também, portanto, a vida do povo irupiense.

 

Data de Publicação: terça-feira, 05 de maio de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.