Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Resumo da Tribuna: Sessão do dia 20 de fevereiro

 

Água no Jequibá

O Vereador Alessandro Alves (PSL)  falou da necessidade de resolução imediata do problema de falta de água no Bairro Jequitibá.

 

Secretário de Obras

Os Vereadores Delei (PROS), Felipe Mota (PTB), Alessandro Alves (PSL) e Valmir Montoni teceram diversos elogios ao Secretário de Obras do Município de Irupi, Sr. Genilson Corrêa, pela atuação no atendimento da população em virtude dos problemas ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram o Município.

 

Plano do Magistério

O envio à Câmara de um nova proposta de plano de carreira para os profissionais da Educação do Município foi cobrado pelos  Vereadores Deibson Pedron (PSC), Valmir Montoni (PV) e Alessandro Alves (PSL). Diversos profissionais do magistério de Irupi estiveram presentes no plenário.

 

Veiculos Novos

O Vereador Alessandro Alves (PSL) cobrou do governo municipal o uso dos recursos arrecadados no leilão de veículos do município para a aquisição de veículos. O Vereador Felipe Mota (PTB) afirmou que o processo de aquisição dos mesmos já se encontra em andamento.

 

Obra da Creche

O Vereador Valmir Montoni (PV) falou sobre sua visita a obra da creche da sede do município e afirmou ter cumprido apenas o seu papel como fiscalizador da aplicação de recursos públicos, não tendo feito qualquer crítica à atuação da administração municipal uma vez que a obra corre por conta do Governo Federal.

 

Plano de Carreira

Os vereadores lembraram que as propostas para o novo plano de carreira e estatuto dos servidores foram retiradas de tramitação pelo prefeito e que aguardam o envio de nova proposta à casa o mais breve possível.

 

Banestes

O Gerente do BANESTES de Irupi, Adelson Joaquim de Moura Júnior, usou a tribuna da casa para comunicar liberação de linhas de créditos especiais para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas que tenham sofrido danos materiais com as chuvas que atingiram recentemente o município.

 

Clique aqui se quiser assistir ao vídeo da sessão.

 

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

LEIA MAIS...

Sessão do dia 20 de fevereiro: Votações
ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.