Presidente da Câmara toma posse como Prefeito de Irupi

Após o recebimento da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo que cassou os mandatos do prefeito e do vice-prefeito de Irupi, a Câmara Municipal, conforme determina a Lei Orgânica de Irupi, convocou os vereadores para as sessões de posse em que o Presidente da Câmara, Vereador Valmir de Almeida Montoni (PV) foi empossado como prefeito de Irupi, e o Vereador vice-presidente da mesa diretora da Câmara, Vanderlei Almeida da Silva (PROS) foi empossado na presidência da Câmara.

A posse aconteceu na manhã deste sábado, 09 de março, no plenário da Câmara e contou com a presença de um grande números pessoas.

Após a posse, a Cãmara deve comumicar ao Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo para que proceda o encaminhamento de novas eleições municipais.

Vídeo da Sessão de Posse

Clique aqui se quiser assistir à gravação da sessão transmitida na páginal na página oficial da Cãmara de Irupi no Facebook:

Fotos da Sessão de Posse

Vereador Valmir Montoni é empossado com Prefeito de Irupi

Vereador Delei é empossado como Presidente da Cãmara

Delei (esquerda) e Valmir (direita)

Data de Publicação: sábado, 09 de março de 2019