Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Sessão do dia 07 de março: resumo

 

A Câmara de Irupi reuniu-se ordinariamente nesta quinta-feira, 07 de março, e, além de diversas indicações e requerimentos dos vereadores, aprovou dois projetos de lei enviados pelo prefeito municipal. A sessão contou ainda com presença do pároco de Irupi, Pe. Juliano Ribeiro de Almeida, que havia solicitado o uso da tribuna da casa.

 

Foram aprovados os seguintes projetos de lei:

 

PL 001/2019

ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI N° 520 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Clique aqui se quiser ler o projeto na íntegra

 

 

PL 002/2019

ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI Nº 542/2007, MODIFICADA PELA LEI Nº 650 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Clique aqui se quiser ler o projeto na íntegra

 

 

Tribuna Livre

 

O Pe. Juliano Ribeiro de Almeida usou a tribuna da Câmara de Irupi para o lançamento da Campanha da Fraternidade do ano de 2019. A campanha é uma ação da Igreja Católica no Brasil, realizado durante o tempo da quaresma, que visa conscientizar e despertar atitudes concretas por parte dos fiéis e de toda a sociedade, sempre a partir de um tema proposto.

 

Este ano o tema da Campanha é “Fraternidade e Políticas públicas” e o pároco de Irupi destacou a importância da discussão do tema na Câmara Municipal que é uma geradora de leis que implicam em políticas públicas.

 

Diversos fiéis da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos de Irupi marcaram presença na sessão e acompanharam a fala do sacerdote e o trabalho dos vereadores.

 

Vídeos da Sessão

Clique abaixo se quiser assistir à gravação da sessão transmitida na páginal na página oficial da Cãmara de Irupi no Facebook:

- primeira parte:

- segunda parte:

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de março de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.