Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Didi toma posse como Vereador

 

 

O Vereador Deibson de Freitas Pedron (PSC) assumiu no mês de março de 2018 a Secretaria de Saúde do município deixando vaga a sua cadeira na Cãmara Municipal. Para substituí-lo, conforme determina a legislação, o Presidente da Câmara convocou o primeiro suplente da colicação do eleito, O Sr. Edmar Araújo de Lima, conhecido em Irupi como o "Didi".

 

Didi atuará pela primeira vez na Câmara Municipal, mas já atuou diversas no Poder Executivo. Além de ter atuado diversas vezes como secretário, foi por dois Vice- Prefeito de Irupi: de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, sendo que neste último chegou a exercer a função de Prefeito quando ocorreu o afastamento do Sr. Carlos Henrique Emerick Storck.

 

A posse do suplente ocorreu durante a sessão ordinária do dia 05 de março quando o mesmo assinou o termo de posse e fez juramento solene conforme determina o regimento interno da Câmara.

 

 

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de março de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.