Projeto de Lei visa implantação de Sistema de Limpeza Urbana

Tramita na Câmara de Irupi, o Projeto de Lei nº 007/2015 de autoria do Prefeito Carlos Henrique Emerick Storck que Dispõe a Gestão do Sistema de Limpeza Urbana no Município.

A matéria versa sobre as atribuições e obrigações do Município e de cada cidadão referente ás atividades de limpeza urbana.

As ações de manuseio, coleta, limpeza de logradouros, transporte, tratamento, valorização e disponibilização final dos resíduos sólidos são abordadas de forma detalhada no projeto discriminando a conduta mais adequada em cada situação.

- Visamos viabilizar a forma correta dos munícipes em relação ao manusear todo e qualquer resíduos sólidos gerados por residências, bares, lanchonetes, e outros, a fim de proporcionar o alcance e a otimização na obtenção dos resultados ambientais por todos almejados – justificou o prefeito de Irupi.

A matéria está sendo analisada pelas Comissões Permanentes da casa e pode ser votada nas próximas sessões.

Para acompanhar a tramitação do projeto basta a acessar o Sistema de Processo Legislativo da Câmara de Irupi.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de abril de 2015