LDO para 2015 é aprovada na Câmara

Aconteceu nesta quarta-feira (09/07) a votação em segundo turno do Projeto de n° 010/2014 que estabelece as diretrizes orçamentárias do Município de Irupi para o ano de 2015, a chamada LDO.

O Projeto do executivo municipal recebeu parecer favorável de todas as comissões da casa e foi aprovado com voto unânime dos vereadores presentes à sessão ordinária.

A LDO tem como  suas principais finalidades estabelecer as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o ano seguinte, e orientar a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual).

Logo após a sanção do Prefeito a Lei estará à disposição na íntegra no site da Câmara no sistema Legislação Municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de julho de 2014