Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Aprovado aumento para Conselheiros Tutelares

A Câmara Municipal de Irupi aprovou na sessão ordinária do dia 20 de março de 2012 o  Projeto de Lei do Executivo que altera o valor da remuneração dos membros do conselho tutelar do Município.


A legislação em vigor define o vencimento dos conselheiros tendo como referência o valor aplicado à carreira IV do plano de Carreira dos servidores do Município que é de R$ 671,78. A matéria aprovada na Câmara altera o texto mudando a referência para a carreira VI que atualmente recebe R$ 1.066,33, o que acarretará uma aumento considerável no valor recebido pelos conselheiros.


- A alteração nos vencimentos dos membros do Conselho Tutelar se faz necessário em virtude da grande demanda de serviços realizados pelos seus membros, em razão da extensão territorial e da complexidade dos problemas sociais do Município – justificou o Prefeito Gerselei Storck.


A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e será encaminhada para a sanção do Prefeito com efeito retroativo a 1° de janeiro.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de março de 2012

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES

Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00