Aprovado Auxílio Transporte de Estudantes de Cursos Técnicos

Os vereadores de Irupi aprovaram por unanimidade, na sessão do dia 20 de junho , o Projeto de Lei n° 014/2011 do Poder Executivo Municipal que visa autorização legal para que o município possa conceder ajuda a estudantes de cursos de nível técnico para despesas com transporte.

O auxílio financeiro que deve cobrir até 30% (trinta por cento) das despesas dos estudantes com transporte já está previsto na Lei Municipal n°644/2010, mas restringe o benefício a estudantes de cursos de nível superior. Com a aprovação do PL 14, os novos beneficiários, ainda terão direito a receber os valores referentes aos meses anteriores uma vez que o projeto é retroativo a 1° de janeiro de 2011.

A matéria aprovada segue para a sanção do Prefeito em exercício, Edmar de Araújo Lima e deve entrar em vigor nos próximos dias.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2011