Governo de Irupi deve sortear automóvel entre contribuintes

O Prefeito de Gerselei Storck já enviou á Câmara a Proposta de Lei que visa a autorização da Câmara para que o Município promova sorteio de final de ano entre produtores rurais e contribuintes fiscais de Irupi. A premiação conhecida como “sorteio do NAC – Núcleo de Atendimento ao Contribuinte”, já ocorre a alguns anos, entretanto, para este ano, a administração municipal incluiu um automóvel na lista de prêmios, o que deve aumentar ainda mais a importância do evento.

O evento promovido pela administração municipal já acontece a alguns anos no Município e visa incentivar a emissão de nota fiscal aumentando a arrecadação municipal e evitando a sonegação.

Abaixo, a lista dos prêmios presentes na proposta:

- 01 veículo de passageiro, cor sólida, motor 1.0 LT, 08 válvulas, 0km, ANO/MODELO 2011, 02 portas;

- 01 refrigerador 335 LTS;

- 01 roçadeira portátil;

- 01 forno elétrico;

- 01 antena parabólica;

- 01 bomba pulverizadora;

- 01 ventilador tufão 50 cm;

- 01 fogão 05 bocas;

- 01 lavadora de roupa semi automática 6,4 kg;

- 01 televisor de 40” LCD.

Se aprovado o projeto, o regulamento do sorteio deverá ser dado por decreto do Prefeito.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de junho de 2011