Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Prefeito pretende dividir Secretaria de Administração

O Projeto de Lei 013/2011 que tramita na Câmara enviado pelo Prefeito Gerselei Storck propõe o desmembramento da SEMAD – Secretaria Municipal de Administração em planejamento em duas novas secretarias. Passariam a existir a SEMAP – Secretaria Municipal de Planejamento e a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD funcionando com estruturas distintas.

Segundo Gerselei a medida se faz necessária em virtude da grande demanda de atividades concentrada na atual secretaria que estaria:

- Devido o aumento de serviço na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, está insustentável a realização dos trabalhos de administrar e planejar as ações do Município por parte de uma única Secretaria, principalmente no que tange a articulação entre as Secretarias Municipais – justificou o Prefeito.

A matéria propõe a criação da Secretaria de Planejamento com dois servidores em seu quadro. Além do novo Secretário Municipal constaria também um cargo de Assesso Técnico.

No mesmo projeto também está previsto um aumento no valor do subsídio dos secretários municipais que passariam dos atuais R$ 3.200 (três mil e duzentos reais) para 3.753,28 (três mil setecentos e cinqüenta e três reais e vinte e oito centavos) e dos Assessores Técnicos que passariam de 896,03 (oitocentos e noventa e três reais) para 1.050,98 (mil e cinqüenta reais e noventa e oito centavos). No entanto, não foi apresentada nenhuma justificativa referente a esta parte do projeto.

A proposição já foi lida no plenário da Câmara e está sendo analisada pelas Comissões podendo ir a votação nas próximas sessões.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de junho de 2011

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.