Convocada Sessão extraordinária para a próxima sexta

Em atendimento ao ofício do Prefeito Municipal em Exercício, Edmar de Araújo Lima, o Presidente da Câmara, Vereador Herivelto Luiz Terra (PSC) convocou os vereadores, na tarde desta terça-feira (04/01) para uma sessão extraordinária que deverá se realizar na próxima sexta-feira (07/01) com início as 10:00 horas na sede da Câmara Municipal para que sejam apreciadas as seguintes proposições:

- Projeto de Lei nº 029/2010 – ACRESCENTA (01) VAGA DE FARMACÊUTICO AO ANEXO I DA LEI MUNICIPAL Nº 542/2008 (ESTRUTURA ADMINISTRATIVA) E ANEXO I DA LEI MUNICIPAL Nº 521/2007 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Lei nº 030/2010 – CONCEDE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DEIRUPI/ES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Lei Nº 001/2011 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR SERVIDORES POR PRAZO DETERMINADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Lei nº 002/2011 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IRUPI CELEBRAR CONVÊNIO COM OUTROS ÓRGÃOS OU ENTIDADES DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS E DOS MUNICÍPIOS, TENDO POR OBJETO A PERMUTA OU CESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO QUADRO PRÓPRIO DE PESSOAL, EM CASO DE INTERESSE PÚBLICO, COM OU SEM ÔNUS PARA A ORIGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Resolução nº 001/2011 - CRIA A UNIDADE DE CONTROLE INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IRUPI/ES, NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

As sessões da Câmara são abertas ao público e com transmissão ao vivo pela radio inter FM .

Para ouvir pela internet : interfm.blogspot.com

Para acompanha o tempo real via twitter: twitter.com/camarairupi

Data de Publicação: terça-feira, 04 de janeiro de 2011