Twitter Oficial da Câmara

A Câmara de Irupi acaba de inaugurar mais uma ferramenta de comunicação com o cidadão. Acessando o endereço twitter.com/camarairupi ou (para que já usuário do twitter) seguindo o @camarairupi o cidadão terá acesso a todas as atualizações de notícias do Site Oficial da Câmara (www.camarairupi.es.gov.br) e a cobertura em tempo real de tudo que acontece durante as sessões.

Acompanhar o trabalho da Câmara é dever de todo cidadão consciente que preze pelo progresso do Município. Com mais esta ferramenta virtual, o Poder Legislativo quer estar mais próximo de todos os irupienses, inclusive dos mais jovens, que ainda são maioria no uso da internet.

Interatividade

Os interessados em enviar dúvidas, criticas, sugestões sobre o trabalho da Câmara ou de cada vereador podem enviá-las para ouvidoria@camarairupi.es.gov.br ou via twitter constando o nome completo do remetente (mensagem anônimas ou de nickname estranho são ignoradas). Após o recebimento da mensagem, a mesma será encaminha ao gabinete do vereador.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de dezembro de 2010