Pontos de Táxi deverão ter nova regulamentação

Encontra-se na Câmara Municipal o PL 013/2010 que trata da distribuição dos pontos de táxi no município de Irupi. Segundo o executivo municipal a proposta visa dar maior comodidade aos usuários de táxi, com adequação dos pontos nos lugares estratégicos e unificar as leis pertinentes. Se a matéria for aprovado o ponto localizado no hospital Judith Augusta Thomaz será transferido para a Praça Cantídio Roberto de Moraes.

Veja como ficam distribuídos os pontos se o projeto for aprovado:

Irupi: 10 pontos na praça Cantídeo Roberto de Moraes;

Santa Cruz de Irupi: 02 pontos na Rua Dionísio João Amâncio,

Trevo de santa Cruz: 01 ponto na BR 262;

São José de Irupi: 01 ponto na rua principal.

Pela lei as autorizações são concedidas pela Prefeitura Municipal, através de alvará de licença, em caráter intransferível, ficando vedada a sua sessão ou qualquer tipo de negociação.

O projeto de lei aguarda parecer das comissões e deve ser votado nas próximas sessões ordinárias.

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de maio de 2010