Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Vereadores e servidores concluem curso de capacitação

Terminou ontem (04/03) na Câmara de Iúna o Curso de Processo e Técnicas Legislativas que reuniu vereadores e servidores da Câmaras de Iúna, Ibatiba e Irupi. O Curso teve cinco aulas ministradas pelo especialista Professor Milton Mendes Botelho que abordou  os temas mais práticos da vereança no que diz respeito ao processo legislativo.

Os Presidentes da três câmaras participantes estiveram presentes e avaliaram positivamente o conteúdo do curso e a integração entre as casas legislativas.

O Presidente da Câmara de Ibatiba Vereador Admílson Dias Ribeiro (PSC) disse ao final do evento ter adquirido um bom conhecimento para a sua primeira legislatura e falou da importância das Câmaras se reunirem para a  capacitação de seus agentes.

- Precisamos pensar regionalmente porque isso, inclusive, barateia o custo de nossos eventos e posso dizer que levo na bagagem o que aprendemos aqui – afirmou.

Para Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) Presidente do Legislativo de Irupi a integração entre os municípios é muito importante e precisa acontecer também em outras esferas do poder público.

- Se a gente acredita numa região melhor estamos dando o primeiro passo. Que bom seria se o Poder Executivo dos nossos municípios também tomarem esta iniciativa de caminhar juntos – disse.

O evento terminou com as palavras do Presidente anfitrião Jonildo Muzi (PR) que agradeceu a presença de todos os participantes e elogiou as aulas do Professor Milton Botelho.

Cerca de trinta pessoas entre vereadores e servidores dos tres municípios participaram dos cinco dias de curso.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de março de 2009

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.