Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Presidente irá priorizar votação do PDM

O processo de votação do Plano Diretor Municipal (PDM) de Irupi acabou não sendo concluído até dezembro de 2008 quando findou-se o trabalho do último pleito de vereadores o que causou o arquivamento da matéria. Desta forma, o Prefeito Municipal teve que reenviar o projeto á Câmara para apreciação do novo grupo de vereadores. Durante a sessão do dia 20 de janeiro, o Presidente da Câmara Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) avisou que pretende agilizar o máximo possível a tramitação da matéria, uma vez que o Município já começa sofrer as conseqüências pelo atraso na aprovação do plano. Para Marquinhos, O PDM precisa ser votado com o máximo de urgência possível pois a prefeitura só pode liberar alvará de construção após a sua aprovação. Por isso ele quer que as Comissões dêem prioridade a este projeto.

- Precisamos votar o PDM o mais rápido possível pra que todo os alvarás em andamento na prefeitura possam ser liberados até o final de fevereiro e a gente possa agilizar o processo administrativo. Acho que vamos estar fazendo um bem muito grande pra comunidade, porque todos os alvarás, até os de renovação para comerciantes, estão vinculados á aprovação do PDM..

Lima também lembrou aos colegas que a não aprovação do PDM impede a liberação de recursos por parte do Ministério das Cidades e por isso é importante a casa desenvolva esse trabalho de maneira rápida para que o município não pare.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.