Erildo quer escritório da CESAN e da ESCELSA em Irupi

O Município de Irupi já ultrapassa 15 anos de existência mas para o Vereador Erildo Carvalho Fernandes (PSB) sua população ainda é forçada a viver numa certa dependência de Iúna, seu Município de origem. Durante a sessão da última terça-feira (20/01) Erildo citou o caso do escritório da CESAN – Companhia Espírito Santense de Saneamento, responsável pelo abastecimento de água na cidade, que ainda não funciona no município e faz com que os irupienses tenham que se locomover até Iúna para resolver demandas muito simples. O Vereador elogiou a iniciativa do Vereador Flávio Tavares Valério (DEM) que  fez uma indicação ao Prefeito Municipal solicitando iniciativas neste sentido e informou que está fazendo esforços neste sentido:

- Irupi já se emancipou de Iúna há alguns anos mas ainda continuamos de dependentes. No caso da CESAN, Fiz um ofício ao Diretor de Interior da CESAN em Vitória em Vitória e ao chefe da Regional da CESAN em Castelo para que estudem nossa necessidade.

Erildo também solicitou a assessoria da casa o envio de ofício ao Diretor Geral da ESCELSA (Distribuidora de energia elétrica) no mesmo sentido e falou de outras necessidades do município como a de uma agência do Banco do Brasil e ainda de uma unidade do Instituto Médico Legal – IML na  região do Caparaó. Segundo ele esta reivindicações estão sendo constantes por parte da população de Irupi.

- È difícil locomover-se sempre para Iúna. E nós não estamos alheios a essas dificuldades do povo que sempre nos trazem suas reclamações e reivindicações – Concluiu.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de janeiro de 2009