Marquinhos é o Novo Presidente da Câmara de Irupi

O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC), o Marquinhos Professor, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Irupi para o biênio 2009-2010. A sessão de eleição da nova mesa diretora foi realizada logo após a posse dos vereadores na solenidade do dia 1º de janeiro. A Sessão de eleição, conforme prevê o regimento, foi presidido pelo parlamentar com mais idade entre os eleitos, O Vereador Luiz Lourenço da Silva.

A Disputa ocorreu com apenas uma chapa na concorrência podendo os vereadores votarem pelo SIM ou pelo NÃO. Além do nome de Marquinhos para a Presidência,a chapa única contava também com os vereadores Erildo Carvalho Fernandes – Vice-Presidente e Herivelto Luiz Terra – Secretário. Feita a apuração a chapa de Marquinhos sagrou-se eleita com 06 votos: SIM contra 03 votos: NÂO.

O Presidente eleito destacou sua vitória como uma prova de união da bancada governista na Câmara e afirmou que dará abertura para que seus companheiros participem de sua gestão na casa.

- Foi uma vitória do nosso grupo. Mostramos que estamos unidos para trabalhar em prol da população de Irupi. O nosso trabalho não será feita com uma decisão única do presidente, mas com o grupo. Se eu fui eleito é porque eles tiveram confiança no meu trabalho – Declarou o novo Presidente.

No próximo dia 05, a Câmara terá a primeira sessão ordinária do ano. Nesta sessão , os vereadores deverão fechar a composição das comissões que atuam na casa dando parecer em cada matéria.

FOTOINTERNA1

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de janeiro de 2009