Projetos em Tramitação

Projetos de grande importância estão na Câmara de Irupi sendo analisados pelos Vereadores e podem ser votados nas próximas sessões. Acompanhe:

PL 035/2008 INSTITUI O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL

- PDM. Deve ser apreciado nas próximas sessões.

Situação: Aguardando Parecer da Comissão de Obras

PL 056/2008 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER IMÓVEL POR DOAÇÃO PARA OS FINS DE CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE AREIA NO TREVO DE SANTA CRUZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL

- Autoriza a Prefeitura a receber a doação de uma de área 800,00m² na região do Trevo de Santa Cruz para a construção de uma quadra de areia através de convênio com o Governo do Estado.

Situação: Aguardando Parecer das Comissões

PL 057/2008 ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE IRUPI PARA O EXERCÍCIO DE 2009

AUTOR:PREFEITO MUNICIPAL

- Lei Orçamentária Anual que estima a receita do Município de Irupi em 21 Milhões de Reais.

Situação: Aguardando Parecer das Comissões

PL 058/2008 MUDA O DIA DO EVANGÉLICO NO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: VEREADOR VALDÉCIO JOSÉ DA COSTA

Situação: Aguardando Parecer da Comissão de Justiça

PL 059/2008 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER IMÓVEL POR DOAÇÃO PARA OS FINS DE CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE AREIA NO CÓRREGO DO BURRO FROUXO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL

- Autoriza a Prefeitura a receber a doação de uma de área 800,00m² na região do Córrego do Burro Frouxo para a construção de uma quadra de areia através de convênio com o Governo do Estado.

Situação: Aguardando Parecer das Comissões

A próxima Sessão da Câmara de Irupi é dia 20 de novembro.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de novembro de 2008