Vereadores discutem Rodoviária em Irupi

Ao usar a tribuna da Câmara na sessão da última segunda-feira (20/10), O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) respondeu ao email enviado á ouvidoria da Câmara de Irupi por João Batista Andrade Jordão que é nascido em Irupi e atualmente mora em Vitória. Em sua mensagem João Batista falava ás autoridades do Município  sobre a necessidade de uma rodoviária na cidade para dentre outras coisas melhorar a recepção dos que chegam a Irupi.

Para o Vereador Marquinho, que é líder da bancada governista na Câmara, a Rodoviária de Irupi é uma demanda existente mas que o Município precisa entrar parcerias privadas para desenvolver um projeto que garanta que este serviço seja prestado aos cidadão de forma contínua e com qualidade uma vez que entende que a Prefeitura não pode ser a administradora deste tipo de serviço.

- Existem três pontos que devem ser levados em conta: Primeiro, tem que ver se a lei permite ou não que o Município invista na construção de uma rodoviária;  Segundo, a Prefeitura  não possui uma área dentro do Município que seja viável pra construção dessa rodoviária; e terceiro, nas dotações do PPA (Plano Plurianual) tem que se criar a possibilidade de que isso seja incluído porque até agora ainda não foi apresentado isso. argumentou.

O Vereador Valdécio José da Costa (PPS) também manifestou-se a favor dizendo que tal medida deveria ser colocada em prática pela administração municipal nos próximos quatro anos.

- Que seja pelo governo, federal, estadual ou municipal, mas nós temos que viabilizar uma condição de construir uma rodoviária, por mais modesta que seja, no nosso Município e os próximos Vereadores possam olhar isso no próximo mandato - conclamou.

Para enviar sugestões, dúvidas, reclamações, etc, para os Vereadores, você também pode enviar um email para ouvidoria@camarairupi.es.gov.br  ou para o email individual do parlamentar que preferir. Segue a lista:

Vereador Joel dos Santos Ribeiro (PSB), Presidente da Câmara:

vereadorjoel@camarairupi.es.gov.br

Vereadora Maria José de Moura Gomes (PV), Vice-Presidente da Câmara e Presidente da Comissão de Justiça e Redação.

vereadoramaria@camarairupi.es.gov.br

Vereador Luiz Lourenço da Silva (PMDB), Secretário da Mesa Diretora:

vereadorluiz@camarairupi.es.gov.br

Vereador Erildo Carvalho Fernandes (PSB), Membro da Comissão de Finanças e Orçamento:

vereadorerildo@camarairupi.es.gov.br

Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC), Presidente da Comissão de Finanças, Membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Membro da Comissão de Cultura e Assistência Social e Representante do Executivo na Câmara:

vereadormarcos@camarairupi.es.gov.br

Vereador Valdécio José da Costa (PPS), Membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos e da Comissão de Cultura e Assistência Social:

vereadorvaldecio@camarairupi.es.gov.br

Vereador Paulo César Shuab (DEM), Membro da Comissão de Finanças e Orçamento:

vereadorpaulo@camarairupi.es.gov.br

Vereador Davi Afonso da Silva (PMDB), Membro da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Cultura e Assistência Social: