Projetos que estão na Câmara

Projetos de grande importância estão na Câmara de Irupi sendo analisados pelos Vereadores e podem ser votados nas próximas sessões. Acompanhe:

PL 035/2008 INSTITUI O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

- PDM. Deve ser apreciado nas próximas sessões.

Aguardando Votação

AUTOR: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

PL 054/2008 TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA O CENTRO ASSISTENCIAL MARIA GIOVANNINA GALLOTI – CAMAG – LAR DOS VELHINHOS DO CAPARAÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: MESA DIRETORA DA CÂMARA

- O CAMAG – já é detentor de UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL no Município de Iúna, porém, uma vez que este se encontra dentro do Município de Irupi necessita fazer a transferência de toda sua documentação para o Município de Irupi, inclusive sua DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA.

Situação: Aguardando parecer das Comissões

055/2008 REGULAMENTA COMÉRCIO AMBULANTE DE QUALQUER NATUREZA DENTRO DO MUNICÍPIO DE IRUPI

AUTOR: VEREADOR PAULO CÉSAR SHUAB

- Lei estabelece diversas obrigações para o exercício do comércio ambulante no Município.

Situação: Aguardando parecer das Comissões

A Próxima sessão da Câmara de Irupi é dia 05 de novembro.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de outubro de 2008