Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Aprovada Denominação de Praça Pública

A Câmara de Irupi aprovou nesta segunda-feira (22/09), o Projeto de Lei 049/2008 que deu nome á praça situada no Bairro Carolino Barbosa que agora passa a ser chamada Praça Sebastião Pinto da Silva. O Vereador Valdécio José da Costa (PPS), autor da matéria agradeceu aos demais parlamentares pela aprovação da matéria e justificou a denominação feita:

- Sebastião Pinto da Silva foi o "Sebastião da Dona Nália", servidor público municipal que ao longo dos anos dedicou-se com afinco a sua profissão. Sendo ela modesta e humilde, mas fazendo de Irupi e do seu povo de uma grandeza incomparável – disse.

A denominação de ruas, praças e prédios públicos no âmbito do município é uma das atribuições de um Vereador em sua função Legislativa. Em Irupi, quase todas as denominações contém nomes de pessoas que de alguma forma deram sua contribuição para a história do Município.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.