Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Moção de Congratulação à Igreja Maranata

Durante a Sessão da Câmara de Irupi desta terça-feira (05/08) o Vereador Valdécio José da Costa (PPS) requereu que seja dirigida uma Moção de Congratulação ao Pastor da Igreja Cristã Maranata de Irupi pela construção do novo templo da denominação no Bairro João Thomaz.

- Com certeza, o trabalho espiritual que essa Igreja irá fazer contribuirá muito com as autoridades deste município, porque haverão jovens e casais que saberão respeitar-se mutuamente, amar e conduzir sua vida espiritual para uma vida digna diante da sociedade de Irupi – destacou.

 O Vereador ainda parabenizou á instituição pelo requinte usado no desenho do prédio.

- É uma obra linda e de uma arquitetura maravilhosa que vem embelezar o Bairro João Thomaz e a cidade de Irupi – classificou.

Na moção requerida o parlamentar elogia a Igreja Maranata pelo trabalho espiritual já realizado no estado, no país e no exterior.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de agosto de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.