Sessão do dia 05 de Agosto: Votações

Veja os projetos que foram apreciados na última sessão:

PL 042/2008 DENOMINA RUA NO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: VEREADOR ERILDO CARVALHO FERNANDES

- Denomina como Aníbal Francisco da Rocha, a rua que se inicia na lateral direita da rua Selmem Machado Fernandes na Vila Bom Pastor.

Aprovado por Unanimidade

PL 043/2008 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTALAR PLACAS INDICATIVAS DE DENOMINAÇÃO DAS RUAS E PRAÇAS E DAR NUMERAÇÃO ÁS CASAS E AO COMÉRCIO DO MUNCÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL

- Visa a comodidade dos munícipes; Auxiliar o trabalho dos correios e aos visitantes que terão mais facilidade para localizar imóveis no município.

Aprovado por Unanimidade

PL 040/2008 AUTORIZA O DESCONTO PERCENTUAL NO PAGAMENTO PELOS CONTRIBUINTES DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL

Aprovado por Unanimidade com Emenda

A Próxima Sessão é dia 20 de agosto. Todo cidadão tem livre acesso ao auditório pode acompanhar as reuniões da Câmara. Venha fazer uma visita e acompanhar o trabalho dos vereadores! Exerça a sua cidadania!

Data de Publicação: terça-feira, 05 de agosto de 2008