Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

PDM de Irupi já esta na Câmara

Chegou á Câmara nesta quinta-feira (05/06) o Projeto de Lei com mais  de 100 páginas contendo a proposta para o Plano Direto Municipal elaborada pela administração municipal em trabalho realizado conjuntamente com as comunidades do município de Irupi e que agora deverá ser analisado pelos Vereadores podendo ou não ser alterado.

O Plano Diretor Municipal tem por objetivo traçar metas para o desenvolvimento sustentável dos municípios e foi instituído pela lei 10.257/2001, o Estatuto das Cidades. No PDM, destacam-se tópicos relacionados à ecologia, regularização fundiária, habitação, transporte e saneamento urbano, entre outros temas para o reordenamento do município e a promoção da qualidade de vida de seus habitantes.

O trabalho de discussão do PDM em Irupi começou em 24 de maio de 2007. Um ano depois , resta a aprovação da Câmara para que a proposta se torne lei e seja implantada.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de junho de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.