Câmara Municipal de Irupi - Link para página inicial

Vereador fala sobre adiamento da Festa do Trabalhador

O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC), líder da base governista na Câmara e um dos principais organizadores da Festa do Trabalhador de Irupi falou sobre o adiamento do evento que seria realizado no último fim de semana mas que acabou não acontecendo. Segundo Marquinho, houve um entrave burocrático, após novas determinações da Secretaria de Cultura do Estado que é a detentora dos recursos a serem liberados para o Evento.

- Não foi falha da Administração, nem do Estado, nem desse Vereador – destacou.

O Parlamentar ainda explicou que os R$ 60.000,00 a serem gastos no evento não deixaram de beneficiar o município. O Recurso deverá ser destinado dois projetos musicais a serem criados em Irupi: A Fanfarra Municipal e o Projeto “Som das águas do Caparaó.”

 

Data de Publicação: terça-feira, 20 de maio de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES
Atendimento Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br
Horário de Funcionamento Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.