Projeto visar criar Medalha para melhor aluno

Tramita na Câmara de Irupi, o PL 017/2008 que CRIA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, de autoria do Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC).

Marquinho quer Criar uma Medalha de Honra ao Mérito com nome da Professora Norma Machado Fernandes de Oliveira para ser entregue ao melhores alunos da rede pública municipal.

Pelo projeto poderão ser entregues anualmente até 06 medalhas devendo ser 03 para a rede municipal e 03 para a rede estadual.

O Projeto esta sendo analisado pela Comissão de Justiça e Redação.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de abril de 2008